Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet lança Silverado High Country HD 2015 nos EUA

Modelo começará a ser vendido até o fim do primeiro semestre

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h34 - Publicado em 9 abr 2014, 15h40
fabricantes

A Chevrolet revelou a Silverado High Country HD 2015, que chegará ao mercado norte-americano até o fim do primeiro semestre deste ano, dando um toque premium ao segmento de caminhonetes pesadas do país.

Apresentada hoje no Salão de Denver, a nova picape recebeu uma grade frontal cromada com barras horizontais, juntamente com os para-choques dianteiros e traseiros na cor da carroceria, além de rodas de liga leve exclusivas de 20 polegadas, também cromadas.

Dentro da cabine o modelo conta com estofado na cor marrom e tela touchscreen de oito polegadas do sistema Chevrolet MyLink. Ele também conta com um sistema de som Bose, bancos perfurados que podem ser aquecidos ou resfriados e assistente de estacionamente dianteiro e traseiro.

Caso queiram desembolsar mais, os clientes podem configurar a Silverado High Country HD 2015 com um sistema de entretenimento do banco traseiro (com leitor de DVD e Blu-ray), sistema de navegação e teto solar, juntamente com um pacote de High Country Premium com pedais ajustáveis​​, volante aquecido e itens de alerta para o motorista.

Assim como outras Silverado HDs, esta nova versão pode ser equipada com um motor 6.0 V8 de 360 cv de potência e 52,4 mkgf de torque, que também pode ser adquirido em uma versão bicombustível rodando com gás natural comprimido.

A Chevrolet também está oferecendo um motor maior 6.6 Duramax V8 turbodiesel de 397 cv e 105,6 mkgf de torque através de uma caixa de velocidades automática de seis velocidades.

Continua após a publicidade

Publicidade