Clique e assine por apenas 8,90/mês

Baseado no Fit, Honda WR-V faz estreia mundial em São Paulo

Compacto com estilo de SUV tem traços que lembram o HR-V

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 17 dez 2018, 15h50 - Publicado em 8 nov 2016, 16h23
Honda WR-V

A Honda foi responsável por apresentar uma das poucas (se não a única) estreias mundiais do Salão do Automóvel de São Paulo. Desenvolvido no Brasil, o WR-V é um compacto com estilo de utilitário esportivo baseado no Fit, mas com diferenças visuais importantes em relação ao monovolume do qual deriva.

https://www.youtube.com/watch?v=Ib6Q-xUkJFk

 

As maiores alterações estão na dianteira, que traz novos faróis (com DLR de leds, grade frontal redesenhada e um novo para-choque. O resultado ficou harmonioso, remetendo aos SUVs da marca. 

Honda WR-V

De lado, porém, o WR-V é muito parecido com o Fit. Atrás, as novas lanternas devem causar polêmica: elas ganham um prolongamento na parte inferior abrangendo a tampa do porta-malas. Entre elas e a placa, surge um filete cromado para prolongar a linha de cintura.

Honda WR-V

Nenhuma informação foi liberada pela Honda com exceção da data de início das vendas: primeiro semestre de 2017. A tendência é que a gama de versões e motorizações siga a distribuição da linha Fit. Os preços devem ser intermediários entre as versões mais caras do Fit e as mais baratas do H-RV. 

Honda WR-V
Continua após a publicidade
Publicidade