Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Solicite peças genuínas Honda no conforto da sua casa

Plataforma online facilita os pedidos de itens da marca

Por Abril Branded Content Atualizado em 25 fev 2021, 13h56 - Publicado em 26 fev 2021, 15h00

Com o avanço da digitalização dos mais diversos serviços, a Honda passou a disponibilizar a compra online de peças genuínas da marca. 

A plataforma digital permite, então, que seus clientes possam solicitar itens de sua necessidade e preferência no conforto de sua própria casa. No site, são encontradas peças para os mais diversos modelos de veículos, incluindo baterias, pneus, filtros, lubrificantes, amortecedores, pastilhas e faróis. 

Peças genuínas a um clique de distância

Para utilizar o serviço de pedidos online, o consumidor deve informar o modelo, o ano e a categoria do veículo, além de preencher os dados cadastrais. Tudo em poucos passos e de maneira intuitiva. Para facilitar ainda mais a seleção dos produtos, o catálogo virtual é ilustrado com imagens reais e em alta resolução. Na plataforma, também é possível fazer o agendamento dos serviços necessários.

Depois de selecionadas as peças, para confirmar o pedido, é necessário preencher um cadastro rápido e escolher uma concessionária para a retirada e pagamento dos produtos. Lembrando que a entrega dos itens pode ser presencial ou remota, de acordo com a política de cada loja. O serviço pode ser utilizado tanto por quem possui veículos Honda ainda dentro na garantia, quanto por clientes antigos, aproximando-os ainda mais do pós-venda da marca. O objetivo é colaborar com a comodidade da solicitação dos produtos necessários, otimizando o tempo e protegendo a saúde dos consumidores em tempos de pandemia. 

Vale ressaltar que as peças genuínas são todas testadas pela Honda, com qualidade garantida e o oferecimento de maior performance ao veículo.

Box Honda
Honda/Abril Branded Content
Continua após a publicidade
Publicidade