Versão automática mais barata do Fiat Pulse, a Drive combina o motor 1.3 de até 107 cv e 13,7 kgfm ao câmbio automático CVT que simula sete marchas. Este conjunto surpreende pela economia: em nosso teste, fez 13 km/l na cidade e 17,8 km/l no ciclo rodoviário.
O desempenho é compatível com o consumo: precisou de 13,9 segundos para chegar aos 100 km/h em nosso teste, sempre feito com gasolina.
Mesmo tendo um pacote de entrada, o Fiat Pulse Drive CVT é bem equipado. De série, há ar-condicionado digital automático, piloto automático, multimídia com tela de 8,4”, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, ESP, quatro airbags e faróis e lanternas de led. Porém, dispensa rodas de liga leve e utiliza calotas de 16 polegadas a partir da linha 2023.
Um pacote com rodas de liga leve 16″, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré é vendido como opcional por R$ 2.890. O teto pintado de preto deixou de ser oferecido para a versão, que ainda pode ser pintada em tom cinza sólido por mais R$ 1.490.
Quanto custa para manter um Fiat Pulse 1.3 CVT?
- Revisões até 60.000 km – R$ 4.536
- Seguro – R$ 4.136
- Rede de concessionárias – 520
- Desvalorização –
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