Alfa Romeo Spider retorna em 2015

Modelo será baseado na nova geração do Mazda MX-5

fabricantes

A Alfa Romeo trará o conversível Spider de volta ao mercado no final de 2015. De acordo com o site Autocar, a marca italiana utilizará como base a nova geração do Mazda MX-5, que deve ser revelada no final deste ano.

Marco Tencone, chefe de Design da marca, negou a possibilidade de empregar um visual “retrô” ao carro. “O desenho da nova Spider deve ser contemporâneo e precisa se encaixar na gama ao lado do 4C”, disse. A foto que você vê acima é do modelo lançado em 1990.

Assim como o Mazda MX-5, o Alfa Romeo Spider apostará numa estrutura leve, com peso total que não deve ultrapassar os 1.100 kg. Em relação à motorização, deve ser utilizado o bloco 1.4 TB MultiAir, já visto no Giulietta, na versão de 168 cavalos de potência. A transmissão deve ser automática de seis marchas e dupla embreagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s