Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan mostrará March Midnight Edition no Salão do Automóvel

Hatch traz visual esportivo e carroceria pintada em dois tons

Por Diego Dias Atualizado em 23 nov 2016, 21h51 - Publicado em 18 out 2016, 15h39
March Midnight Edition
March Midnight Edition

A Nissan irá apresentar uma versão especial do compacto March. Batizada de Midnight Edition, o hatch tem visual esportivo e será mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro.

LEIA MAIS:

>> Novo Nissan March ganha sofisticação e se aproxima do Kicks

>> Teste: Nissan March SL com câmbio CVT – ágil, equipado e agora mais confortável

>> Guia de usados: Nissan March

O March Midnight Edition foi concebido pelo Nissan Design Estúdio Rio e tem carroceria pintada de vermelho, enquanto o teto e as colunas são pintadas de preto — mesma cor usada nos retrovisores, molduras dos faróis auxiliares e rodas. Há também aerofólio na traseira e para-choques herdados da série Rio 2016, lançada em março. O estilo é finalizado por um adesivo preto na lateral que dá continuidade ao desenho dos faróis, bem como o grafismo preto na parte inferior do carro.

No interior, a novidade fica por conta do novo padrão dos bancos com costuras em relevo, além do acabamento preto brilhante dos controles de áudio no volante, manopla do câmbio CVT e moldura da central multimídia. Debaixo do capô há o motor 1.6 de até 111 cv e 15,1 mkgf de torque sem modificações, atrelado ao câmbio automático CVT.

A exemplo do conceito March Rio apresentado no Salão de 2014 (que virou uma série especial dois anos depois), o March Midnight Edition provavelmente seguirá pelo mesmo caminho e deverá ser produzido como uma edição limitada.

Continua após a publicidade

Publicidade