Wellington Garcia treina para o Mundial de Cross

Piloto da equipe brasileira Honda Mobil inicia treinos na Itália

Wellington Garcia Wellington Garcia

Wellington Garcia (/)

O piloto goiano Wellington Garcia já está em Pádova onde se prepara para disputar a primeira etapa do Mundial de Motocross 2011, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, na Bulgária. O piloto integra o Projeto Internacional Honda Racing Brazil, fruto de uma parceria da Honda Brasil com a equipe italiana Martin Racing, que garantirá a participação de um piloto brasileiro em todas as etapas do mundial de motocross desse ano.

Wellington está treinando junto com os pilotos oficiais da equipe Martin Racing, que conta com participantes de diversas partes do mundo, como Evgeny Bobryshev, o russo que no ultimo final de semana venceu a categoria MX1 do Campeonato Italiano, desbancando grandes nomes como o francês Steven Frossard, e o experiente italiano Tony Cairoli.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s