Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW T-Cross Sense 2021 perde rodas de liga leve e central multimídia

Versão para PcD terá itens que antes eram de série, como tampão do porta-malas e até os logotipos que identificam o motor, à venda nas concessionárias

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 27 ago 2020, 15h52 - Publicado em 27 ago 2020, 15h39
Rodas de liga leve aro 16 serão vendidas como acessório Divulgação/Volkswagen

O Volkswagen T-Cross 2021 já havia sido apresentado em suas versões para pessoas físicas. Agora a fabricante apresenta o T-Cross Sense 2021, dedicado às vendas para o público PcD (Pessoa com Deficiência). 

O preço de R$ 69.990 foi mantido e o modelo ainda ganhou regulagem de altura dos faróis. Contudo, as rodas aro 16 e a central multimídia Composition Touch, de 6,5 polegadas, deixa de fazer parte da lista de equipamentos de série. 

Estão mantidos, porém, os seis airbags, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, controles de estabilidade e tração, assistente te partida em rampa, direção elétrica, faróis de neblina, luzes diurnas de leds, rack de teto, alarme, volante multifuncional, Isofix, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível e freio à disco nas quatro rodas.

Versão vem com câmbio automático, volante multifuncional mas agora a central multimídia será instalada na concessionária Reprodução/Internet
De acordo com o site Mundo do Automóvel PCD, as concessionárias oferecerão três pacotes de acessórios – o que explica os comandos no volante mesmo sem rádio. São eles:
  • Tech: adiciona central multimídia, câmera de ré, emblema lateral com o nome T-Cross e logo 200 TSI na tampa do porta-malas;
  • Essential: adiciona soleira de alumínio, sensor de estacionamento, tampão do porta-malas e jogo de tapetes;
  • Style: agrega rodas de 16 polegadas (as mesmas utilizadas anteriormente), parafuso antifurto e capas dos parafusos das rodas.

A Honda usa a mesma estratégia na versão PcD do Fit, a Personal.

O motor é sempre o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm combinado com câmbio automático de seis marchas, com opção de trocas manuais apenas na alavanca.
Para a versão Sense, o T-Cross está disponível nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas.
Continua após a publicidade
Publicidade