Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW mostra Amarok Edition no Reino Unido

Série limitada traz itens exclusivos

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h29 - Publicado em 12 jun 2013, 11h41
fabricantes

A Volkswagen lançou a Amarok Edition, série especial criada apenas para o Reino Unido. Limitada a 300 unidades, a edição é baseada na versão Trendline e se diferencia pelas rodas de liga leve de 18 polegadas, santantonio externo instalado na caçamba, estribos laterais, adesivos na parte inferior das portas e vidros traseiros escurecidos. Além destes itens, a picape traz sensores de estacionamento, tapetes personalizados, protetor de caçamba, sistema multimídia com tela touchscreen de cinco polegadas e Bluetooth.

A picape será oferecida com o motor 2.0 biturbo movido a diesel, preparado para render cerca de 180 cv e torque máximo de 42,8 mkgf, suficientes para rebocar até 3.200 quilos. É possível escolher entre o câmbio manual de seis velocidades com tração nas quatro rodas acionada pelo condutor ou a transmissão automática de oito velocidades com tração integral.

A Amarok Edition será oferecida nas cores preta (chamada de Deep Black, combinando com as capas dos espelhos retrovisores com acabamento prateado) ou prata (com espelhos personalizados na cor preta). Os preços da picape começam em 22.495 libras esterlinas no modelo com caixa manual e vão até 24.225 libras esterlinas no caso da versão automática. Suas vendas serão iniciadas em julho.

Publicidade