Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

VW Jetta brasileiro chega às lojas em julho

Sedã é feito na versão Comfortline 2.0; motor 1.4 TSI fica para depois

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h34 - Publicado em 6 jul 2015, 12h41
fabricantes

As primeiras unidades do Jetta fabricado no Brasil desembarcam na rede de concessionárias Volkswagen até o fim deste mês. Segundo a montadora, o sedã está sendo produzido na planta Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), apenas na versão Comfortline, complementando a demanda pelo modelo juntamente com as unidades feitas no México.

Equipada com o motor 2.0 Total Flex de até 120 cv com etanol, a versão Comfortline é oferecida com transmissão automática de seis velocidades. De série, o sedã traz ar-condicionado digital, rodas de liga leve aro 16, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, direção hidráulica, volante multifuncional revestido em couro com paddle-shifts, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade e piloto automático.

Além da configuração Comfortline, o Jetta é vendido na versão de entrada Trendline e na top Highline, esta última movida pelo motor 2.0 TSI de 211 cv acoplado à transmissão DSG de dupla embreagem e seis marchas. Futuramente, o sedã será oferecido com o motor 1.4 TSI de 140 cv que atualmente equipa o Golf, substituindo o veterano 2.0 de 120 cv.

Continua após a publicidade

Publicidade