VW confirma transmissão de seis marchas no novo Polo GTI

Modelo também será oferecido com câmbio DSG e terá 189 cavalos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo Volkswagen Polo GTI, que foi reestilizado e deve ser lançado ainda este ano, terá como novidade uma transmissão manual de seis velocidades, segundo confirmou um executivo da fabricante alemã.

“O que podemos dizer sobre o GTI … ele vai ter 189 cavalos, um aumento de potência, e estará disponível não apenas com câmbio DSG, mas também com uma transmissão manual”, disse Moris Silzer ao site australiano Car Advice.

Em relação à motorização do novo Polo GTI, ainda não está claro se a unidade 1.4 do modelo actual foi atualizada para desenvolver 189 cv ou foi substituída por um motor maior 1.8. Silzer também deu a entender que o torque vai aumentar, em relação aos atuais 25,5 mkgf. ” Nós melhoramos muito em todos os níveis”, afirmou Silzer .

Ele acrescentou que a decisão da VW de reintroduzir a opção de transmissão manual é uma resposta aos desejos dos entusiastas do carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s