Volkswagen projeta 10 milhões em vendas neste ano

O objetivo é ultrapassar o grupo Toyota e tornar-se líder global

mercado mercado

mercado (/)

O Grupo Volkswagen disse que planeja vender mais de 10 milhões de veículos em 2014. A marca que mais vende na Europa, acelera as introduções de novos modelos, em uma estratégia de ultrapassar a Toyota Motor Corp. e tornar-se o líder global.

O CEO Martin Winterkorn afirmou que há uma boa chance de atingir o número proposto “Com o aumento do volume e os novos modelos, vamos ver os ganhos positivos”.

Em 2013, a Volks vendeu 9,72 milhões de veículos, superando a Genenral Motors Co, que finalizou com 9,71 milhões. Até 2018, a marca alemão tem um orçamento de $117 bilhões em investimentos, tudo para tornar-se a número um do mundo.

Depois de um período de seis anos de queda nas vendas na Europa, a distribuição na China continua a crescer. Ao contrário de países emergentes como Brasil, Rússia e Índia, que tiveram uma pequena queda, mas são territórios que a montadora se esforçará em voltar a prosperar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s