Troller empurra Fiat Idea que bloqueava saída de condomínio

Minivan protestava em frente a um prédio em Angra dos Reis, mas acabou removida pelo jipe

O motorista de um Fiat Idea teve a infeliz ideia de bloquear a saída de um condomínio residencial em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele só não contava com o fato de que um dos moradores que tentava sair do local tinha um Troller T4.

O vídeo postado no último dia 25 no Facebook já conta com mais de 20 mil visualizações. De acordo com os comentários da postagem original, o bloqueio foi feito por vizinhos como uma forma de protesto por conta da falta de luz supostamente causada pelo condomínio.

Justo ou não, o protesto terminou mal. Equipado com um 3.2 turbodiesel de 200 cv e 47,9 mkgf de torque, o Troller mostrou força e não tomou conhecimento dos 1.325 kg do monovolume, empurrando-o por quase 20 metros. Não há informações sobre o desfecho do incidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vander Souza Abreu

    Preciso comprar um desses KKK

  2. Evaldo Maciel

    Apenas para quem esta questionando que o Troller não tem airbag. O airbag só infla as balsas caso aconteça uma desaceleração brusca, ou seja, se você estiver correndo e bater o carro. Como no caso do vídeo Troller não estava correndo muito quando bateu no Ideal as bolsas não foram infladas. Certinho crianças? Vamos comprar Troller que é sucesso.

  3. André Pedro

    Se exaltou? Se exaltou. Mereceu? Mereceu.

  4. Marcelo César Padilha

    Moral da história: não desafie quem tem quase 50kg de torque divididos por 4 rodas…

  5. Victor Viana

    Alguns pode achar que foi excesso, so quem passa pela situação de ter um carro parado na frente de sua garagem pode entender, passo por isso a dez anos, e 90% dos mal educados ainda ficam incomodados quando se solicita a retirada do carro, um foi bem rotineiro, ele parou de estacionar na minha porta quando disse para o tal que a próxima eu quebraria o vidro e empurraria o carro para o meio da avenida, infelizmente algumas vezes o ser humano so aprende com violência

  6. Rubens S. Silva

    A respeito do Air Bag, cabe ressaltar que o troller não tem o equipamento… Uma brecha na lei permite isso.

  7. Roberto Moreira

    Brasil o país dos boçais …. Um boçal tentando provar que é mais boçal que o outro ….. Parabéns bocais de todo o Brasil é por isso que o nosso país prospera como nunca….. Será que no Brasil tem alguma doença que impede as pessoas de agir como pessoas civilizadas e levam as pessoas a agir como trogloditas da era do gelo ? Qual é o problema sexual desses seres ? Cenas patéticas , dignas de de ser admiradas por idiotas iguais a esses dois !

  8. CUDOS BURRUS

    Acho é pouco .Vá protestar no fundo do mar!

  9. Petro Mineiro

    “justo ou não?” Os caras vão encher o saco de quem não tem nada a ver com o problema…