Motociclista bate e cai sentado na traseira de carro em movimento
Apesar da força da batida, o motociclista saiu caminhando (e bravo) do local
Algumas pessoas nasceram com sorte de sobra. É o que parece ter acontecido com um motociclista que escapou milagrosamente de um acidente aparentemente ocorrido em uma estrada nos Estados Unidos.
A sucessão de erros começou quando o motorista do sedã cinza se aproxima rápido demais de um Hyundai Elantra que trafegava na faixa da esquerda (onde também não deveria estar, uma vez que ela é indicada apenas para veículos em situação de ultrapassagem.
Alguns segundos após frear bruscamente, o sedã é atingido pela moto, que parece ter demorado a reagir e acionar os freios. Mas para sorte do motociclista, de alguma maneira ele não só conseguiu não se machucar como ficou literalmente sentado em cima da traseira do sedã.
O motorista do Elantra demora quase 10 segundos até perceber que há algo errado e parar o carro para finalmente entender tudo o que havia ocorrido. E apesar da sorte de sair ileso, o condutor da moto ficou bem bravo com o ocorrido…
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)