Depois do Etios e do Corolla, é a vez do Toyota SW4 chegar à linha 2019.
A principal novidade é a estreia da versão especial SRX Diamond, mais completa e, consequentemente, cara.
Por R$ 264.990, a Diamond é R$ 8.380 mais cara do que a SRX convencional, que segue à venda.
Para justificar, a configuração mais cara tem a mais o protetor de para-choques na cor preta, as rodas de liga leve 18’’ com design exclusivo.
Outra exclusividade é o sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer.
Ainda no interior, a versão recebe bancos revestidos de couro e material sintético na cor bege, com ventilação para os assentos dianteiros, e console central com acabamento nas cores bege e bronze.
O pacote da versão SRX ainda contempla abertura elétrica do porta-malas com memória a altura, retrovisor interno eletrocrômico, faróis alto e baixo com nivelamento automático, ar-condicionado automático, borboletas para troca de marcha e partida por botão.
Por fim, a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras tem com logo Diamond.
Esta versão será vendida apenas nas cores Branco Pérola e Marrom Metálico.
O motor não muda. É o 2.8 turbodiesel de 177 cv a 3.400 rpm e 45,9 mkgf, entre 1.600 e 2.400 rpm, sempre com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.
O lançamento da linha 2019 também marca o fim da SW4 SR flex de sete lugares.
A gama de versões fica assim:
Motorização | Versão | Preços anteriores | Novos preços |
Diesel | SRX Diamond A/T – 7 assentos | – | R$ 264.990 |
SRX A/T – 7 assentos | R$ 254.064 | R$ 256.610 | |
SRX A/T – 5 assentos | R$ 248.400 | R$ 250.890 | |
SR A/T – 5 assentos (VD) | R$ 231.770 | R$ 231.770 | |
Flex | SRV A/T – 7 assentos | R$ 179.890 | R$ 181.690 |
SR A/T – 5 assentos | R$ 166.470 | R$ 168.140 | |
SR M/T – 5 assentos (VD) | R$ 152.090 | R$ 154.380 |