Top Gear inglês tem novo trio de apresentadores

A piloto alemã Sabine Schmitz e o jornalista Chris Harris serão os co-apresentadores do programa, ao lado de Chris Evans

A piloto Sabine Schmitz irá co-apresentar o programa Top Gear A alemã Sabine Schmitz é especialista no circuito de Nürburgring

A alemã Sabine Schmitz é especialista no circuito de Nürburgring  (/)

Os novos co-apresentadores da versão britânica do programa Top Gear já foram definidos: são a piloto alemã Sabine Schmitz e o jornalista automotivo Chris Harris.

Sabine tem 46 anos é especialista no circuito de Nürburgring – aliás, seu apelido é justamente “Rainha de Nürburgring”. Ela pilota um BMW M5 utilizado como Ring Taxi, um passeio que permite aos visitantes dar uma volta em alta velocidade nos 20,8 km da pista. A piloto participou de uma das edições do programa, em 2004, quando encarou uma competição com o ex-apresentador Jeremy Clarkson –  ela venceu a corrida, vale dizer.

Chris Harris é um dos novos apresentadores do Top Gear inglês O jornalista Chris Harris é conhecido no YouTube

O jornalista Chris Harris é conhecido no YouTube  (/)

Harris tem 40 anos e é inglês. Não é tão polêmico quanto os apresentadores anteriores, mas no circuito automotivo coleciona alguns desafetos entre membros da indústria. Sua audiência na internet é expressiva, porém, restrita ao YouTube.A nova temporada do programa também terá a participação do ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard, atualmente um dos comentaristas esportivos da BBC.

Chris Evans substituiu Jeremy Clarkson no programa Top Gear Chris Evans é um famoso radialista na Inglaterra

Chris Evans é um famoso radialista na Inglaterra  (/)

O apresentador principal, Chris Evans, já havia sido anunciado para substituir o jornalista Jeremy Clarkson. Evans é um famoso radialista na Inglaterra e, assim como Clarkson, tem tendência a fazer comentários jocosos sobre os assuntos que trata.

Hammond, Clarkson e May: ex apresentadores do Top Gear Richard Hammond, Jeremy Clarkson e James May já têm substitutos no mais famosos programa automotivo do mundo

Richard Hammond, Jeremy Clarkson e James May já têm substitutos no mais famosos programa automotivo do mundo  (/)

O Top Gear voltará ao ar, na Europa, em maio de 2016. Atualmente, os ex-apresentadores James May e Richard Hammond gravam programas automobilísticos encomendados pela Amazon.Os textos de Jeremy Clarkson podem ser lidos na QUATRO RODAS, que publica mensalmente as colunas do polêmico jornalista inglês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s