Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Top Gear inglês tem novo trio de apresentadores

A piloto alemã Sabine Schmitz e o jornalista Chris Harris serão os co-apresentadores do programa, ao lado de Chris Evans

Por Redação Atualizado em 23 nov 2016, 20h20 - Publicado em 23 dez 2015, 15h12
A piloto Sabine Schmitz irá co-apresentar o programa Top Gear
A alemã Sabine Schmitz é especialista no circuito de Nürburgring

Os novos co-apresentadores da versão britânica do programa Top Gear já foram definidos: são a piloto alemã Sabine Schmitz e o jornalista automotivo Chris Harris.

Sabine tem 46 anos é especialista no circuito de Nürburgring – aliás, seu apelido é justamente “Rainha de Nürburgring”. Ela pilota um BMW M5 utilizado como Ring Taxi, um passeio que permite aos visitantes dar uma volta em alta velocidade nos 20,8 km da pista. A piloto participou de uma das edições do programa, em 2004, quando encarou uma competição com o ex-apresentador Jeremy Clarkson –  ela venceu a corrida, vale dizer.

Chris Harris é um dos novos apresentadores do Top Gear inglês
O jornalista Chris Harris é conhecido no YouTube

Harris tem 40 anos e é inglês. Não é tão polêmico quanto os apresentadores anteriores, mas no circuito automotivo coleciona alguns desafetos entre membros da indústria. Sua audiência na internet é expressiva, porém, restrita ao YouTube.A nova temporada do programa também terá a participação do ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard, atualmente um dos comentaristas esportivos da BBC.

Chris Evans substituiu Jeremy Clarkson no programa Top Gear
Chris Evans é um famoso radialista na Inglaterra

O apresentador principal, Chris Evans, já havia sido anunciado para substituir o jornalista Jeremy Clarkson. Evans é um famoso radialista na Inglaterra e, assim como Clarkson, tem tendência a fazer comentários jocosos sobre os assuntos que trata.

Hammond, Clarkson e May: ex apresentadores do Top Gear
Richard Hammond, Jeremy Clarkson e James May já têm substitutos no mais famosos programa automotivo do mundo

O Top Gear voltará ao ar, na Europa, em maio de 2016. Atualmente, os ex-apresentadores James May e Richard Hammond gravam programas automobilísticos encomendados pela Amazon.Os textos de Jeremy Clarkson podem ser lidos na QUATRO RODAS, que publica mensalmente as colunas do polêmico jornalista inglês.

Continua após a publicidade

Publicidade