Opção era oferecida apenas na versão STI; crossover XV inaugura alerta de colisão e frenagem de emergência
Por Thaís Villaça
Atualizado em 7 nov 2018, 11h15 - Publicado em 7 nov 2018, 11h13
A Subaru não trouxe grandes novidade ao Salão do Automóvel, mas anunciou que o sedã esportivoWRX ganhará uma opção equipada com câmbio manual a pedido de clientes.
O modelo tinha apenas transmissão CVT aliado ao motor 2.0 turbo de 270 cv. O câmbio manual de seis marchas era oferecido apenas na versão STI, que traz um 2.5 turbo de 310 vc.
Além disso, o crossover XV, cuja nova geração foi lançada no primeiro semestre deste ano, será o primeiro modelo da marca a receber a tecnologia Eye Sight.
Continua após a publicidade
O sistema que auxilia o motorista a ter uma condução mais segura, emitindo alertas e chegando a frear o carro em caso de risco de colisão.
A ideia é que a tecnologia seja introduzida no restante da gama aos poucos.
Publicidade
Quatro Rodas no YouTube
Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.