Studiotorino apresenta Moncenisio

Feito sob encomenda, ele é baseado no Porsche Cayman S

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Studiotorino, pequena empresa italiana fabricante de carrocerias, apresentou a sua mais recente criação, o Moncenisio. Trata-se de um modelo exclusivo, produzido sob encomenda, baseado no Porsche Cayman S.

O nome vem de uma homenagem à corrida de Susa-Moncenisio, prova de subida de montanha bastante popular na Itália. O modelo foi apresentado no Museu Nacional do Automóvel em Turim, no último dia 21 de março.

Está prevista a produção de apenas 19 veículos, cada um deles vendidos a partir de 145 mil euros. Do Cayman originhal, apenas os painéis internos são mantidos. Chassi, carroceria, motor e outros sistemas mecânicos são modificados.

A forma do Moncenisio é inspirado no Porsche 904 do ano de 1963, o esportivo recebeu peças de fibra de carbono que substituem o para-choque dianteiro, traseiro e painéis laterais. O projeto ainda se parece bastante com um Cayman, mas com a parte de cima do capô e pilares de suporte estendido. A traseira apresenta um novo tratamento para o escapamento e o spoiler.

O interior recebe estofamento de couro na tampa do compartilhamento do motor, a partição entre o motor e os assentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s