Clique e Assine QUATRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

SRT elogia Viper e ironiza Corvette

CEO disse que carro não é ''descartável''

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 13h01 - Publicado em 28 jan 2014, 17h16
fabricantes

Depois de ver o novo Viper patinar nas vendas nos meses seguintes de seu lançamento, o CEO da SRT, Ralph Gilles, assegurou que não havia motivos para preocupação, já que a empresa tinha uma longa fila de encomendas formada por interessados em levar o esportivo para casa. Se é difícil dizer se o Viper será um sucesso de vendas, é certo que o cupê enfrentará a dura concorrência do renovado Chevrolet Corvette. Menos para Gilles.

“Nunca tentamos ser um Corvette, e nunca vamos ser. Nosso carro é artesanal. São necessárias 18 horas para pintar as faixas decorativas de cada Viper. Cada veículo recebe uma camada de jato de areia, por dentro e por fora, antes de ser pintado. Todos os painéis e peças são acabados de forma impecável. Nós tentamos fazer um carro personalizado que você pode comprar. Não fazemos carros descartáveis”, provocou o CEO, em entrevista à agência Automotive News.

Gilles também afirmou que o programa de test-drive realizado pela SRT está ajudando muitos clientes a compreender o espírito do novo Viper. “Infelizmente, muita gente acha que o carro é uma mera evolução do antigo, e isso é errado. Trata-se de uma máquina completamente nova, toda feita à mão”, afirmou.

Quando questionado se a marca perde muitos clientes por não oferecer a opção de transmissão automática, Gilles afirma que a empresa não está desenvolvendo este tipo de câmbio no momento, mas “não descarta essa possibilidade”. No entanto, o executivo afirmou que a oferta de câmbio manual foi definida por uma questão exclusivamente emocional em vez de mercadológica.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Responda a pesquisa e leia essa matéria grátis
Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.