Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Site oficial do Nissan Kicks está no ar

Página tem formulário para cadastrar interessados no SUV; modelo será feito no RJ ainda em 2016

Por Vitor Matsubara Atualizado em 1 jul 2021, 14h24 - Publicado em 7 jan 2016, 11h49

Site do Nissan Kicks

A Nissan já está preparando terreno para a chegada do Kicks. Após confirmar sua produção na planta de Resende (RJ) em 2016, a marca já colocou no ar o site oficial do modelo. Por enquanto, a página traz apenas uma mensagem destinada a interessados pelo SUV, que podem se cadastrar no site para receber informações futuramente.

“Em 2003, lançamos o primeiro crossover da história. E hoje já somos líder nas vendas desse segmento no mundo. Em breve, vamos consolidar ainda mais essa liderança com um novo SUV urbano, inspirado nos brasileiros: a ousadia em design, tecnologia e diversão ao dirigir”, diz o texto publicado na página, acompanhado de uma silhueta estilizada do utilitário esportivo.

Nissan Kicks

A marca japonesa investirá R$ 750 milhões para viabilizar a produção do Kicks. O modelo aproveitará a plataforma dos compactos March e Versa, bem como o motor 1.6 16V de 111 cv. Ainda não há data oficial de estreia, mas a tendência é que o SUV estreie nas ruas brasileiras em agosto, pegando carona na realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, evento que a Nissan é uma das patrocinadoras oficiais.

LEIA TAMBÉM:

>> Nissan confirma produção do Kicks no Brasil

Continua após a publicidade

Publicidade