Seat revela Leon Verde Plug-in Hybrid

Protótipo é equipado com motor elétrico de 101 cv

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Seat apresentou nesta terça-feira (11) o Leon Verde Plug-in Hybrid. Trata-se de um protótipo que faz parte do Cenit Verde, projeto público-privado dedicado ao estudo e ao desenvolvimento de tecnologias que facilitem a inclusão de carros elétricos na Espanha.

Como híbrido, o modelo tem um motor a combustão (1.4 a gasolina, de 121 cavalos de potência) e um motor elétrico, de 101 cv. O carro utiliza transmissão automática de seis velocidades, adaptada ao uso híbrido.

O Leon Verde tem autonomia de 50 km no modo exclusivamente elétrico, graças a uma bateria de 8,8 kWh. Outro destaque é o sistema Driving Cycle Predictor, que memoriza as rotas feitas habitualmente pelo motorista, bem como seu modo de direção, otimizando consumo de energia e emissão de CO2.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s