Renault exibirá picape Alaskan na Colômbia nesta semana

Veículo será lançado na América do Sul no primeiro semestre de 2017

Renault Alaskan Renault Alaskan

Renault Alaskan (/)

A Renault apresentará nesta semana a versão definitiva de sua primeira picape média. O veículo, que já foi antecipado pelo carro-conceito Alaskan, será exibida em um evento especial a ser realizado em Medelín, na Colômbia.

As vendas devem ser iniciadas na Europa e na América do Sul no primeiro semestre de 2017. A Alaskan compartilha sua plataforma com a Nissan NP300 Navara (que será vendida em alguns mercados como Frontier) e a futura picape da Mercedes-Benz, que deve se chamar GLT.

Renault-Alaskan-Concept-20 Renault-Alaskan-Concept-20

Renault-Alaskan-Concept-20 (/)

A versão final da Alaskan deve ter as mesmas dimensões e design do carro-conceito, trazendo várias opções de motores com turbocompressor, como a 2.3 de 165 cv aplicada na Master. Segundo a Renault, o modelo será “uma picape de alto nível concebida para uso no trabalho e lazer”. A produção para abastecer o mercado europeu será realizada em Barcelona, na Espanha, enquanto na América do Sul a Alaskan deve sair da planta da aliança Renault-Nissan na Argentina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s