Renault apresenta Sandero Tech Run

Com motor 1.0, versão sai por R$ 37,4 mil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault anunciou nesta terça-feira (1º) o lançamento da versão Tech Run para o Sandero. Equipada com motor 1.0, ela chega com a proposta de trazer boa quantidade de itens de série por um preço acessível: R$ 37,4 mil.

Parte desses itens é costumeira nos veículos da mesma faixa de preço, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freios ABS, airbags frontais e travas elétricas. Outros, porém, ganham mais relevância no segmento, como o sistema Media NAV, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, Bluetooth, rádio, entrada USB e navegador.

Vale lembrar que o motor 1.0 oferece 77 cavalos de potência no etanol (76 cv com gasolina) e 10,1 kgfm de torque (9,9 kgfm). A transmissão é manual de cinco marchas. O Sandero Tech Run também tem rodas de alumínio de 15 polegadas, ponteira de escapamento cromada, maçanetas em cinza inox e quatro opções de cor de carroceria.

renault-sandero-tech-run-2.jpeg renault-sandero-tech-run-2.jpeg

renault-sandero-tech-run-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s