Reestilizada, nova Toyota Hilux chega ao Brasil em 2018

Mudanças visuais realizadas na Tailândia incluem nova grade trapezoidal e para-choque com estilo mais robusto

Nova versão topo de linha Rocco lembra o estilo da Hilux Challenge (divulgação/Toyota)

A Toyota revelou na Tailândia a primeira reestilização da Hilux.

Lançada em 2015, a picape (que se chama Hilux Revo no mercado tailandês) teve as mudanças mais profundas realizadas na dianteira.

Grade abandonou os filetes do modelo vendido atualmente no Brasil (divulgação/Toyota)

A grade frontal deixou de lado os filetes inspirados no antigo Corolla em nome de um visual mais parrudo. inspirado nos utilitários da marca, como o Land Cruiser e a Tacoma, picape média vendida nos Estados Unidos.

O para-choque também foi redesenhado, ganhando faróis de neblina com novo formato, vincos mais pronunciados e entradas de ar maiores.

Tudo permanece do jeito que era na traseira da picape (divulgação/Toyota)

Nenhuma alteração significativa foi realizada na lateral nem na traseira. O interior também permanece o mesmo do modelo atual.

Interior da versão tailandesa é o mesmo da Hilux brasileira, salvo pela direção de mão inglesa (divulgação/Toyota)

Além do design, a Hilux ganhou uma nova versão topo de linha no mercado asiático. Chamada de Rocco, ela inclui santantônio integrado à caçamba (parecido com o da Chevrolet S10 High Country), molduras plásticas nos para-lamas, espelhos retrovisores e maçanetas pintadas de preto e adesivos nas laterais.

Versão Rocco tem vários detalhes pintados de preto (divulgação/Toyota)

No geral, o visual da Hilux Rocco lembra muito a recém-lançada Hilux Challenge, apresentada no mercado brasileiro há algumas semanas.

Santantônio integrado à carroceria é um dos itens exclusivos da Hilux Rocco (divulgação/Toyota)

Embora o facelift tenha sido revelado na Tailândia, a tendência é que as alterações não demorem a chegar à América do Sul, mais precisamente na Argentina – onde são produzidas as picapes vendidas no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. José Humberto Martins Borges

    A Toyota errou mesmo na grade que remetia ao Corolla. Agora a Hilux ficou com cara de pick up.