Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Porsche lança 911 S Martini Racing Edition

Edição limitada é uma homenagem ao retorno à Le Mans

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h45 - Publicado em 10 jun 2014, 12h42
fabricantes

A Porsche anunciou o lançamento da edição Martini Racing Edition do seu 911 S, limitada em 80 unidades, para comemorar o retorno à disputa da tradicional 24h de Le Mans, depois de 16 anos de ausência na principal prova do automobilismo mundial.

A versão tem apenas duas opções de cores, branca ou preta, com as listras nas cores azul escuro, azul claro e vermelha cruzando a carroceria horizontalmente. Além disso, o 911 S ganha kit aerodinâmico Aerokit Cup com novo para-choque dianteiro e asa traseira fixa.

Dentro da cabine o veículo tem painéis em aço inoxidável no interior das portas com a marca 911 Carrera S – Martini Racing Edition escrito com fundo iluminado e as cores da marca de bebidas se destacam no painel ao lado de uma placa escrito Martini Racing Edition.

Além disso o carro vem com volante esportivo, sistema de entretenimento da Porsche com módulo de navegação, bancos em couro preto, tacômetro com fundo preto e sistema de áudio da Bose.

Na parte mecânica o carro mantém o motor seis cilindros em linha 3.8 litros que gera 400 cavalos de potência, levada para as rodas traseiras por uma transmissão PDK. Esta configuração permite ao 911 ir de 0 até 100 km/h em 4.1 segundos quando o modo esportivo está ativado.

As vendas, limitadas em 80 unidades, começam neste mês na Europa, depois na China, Japão e América Latina até o final do ano.

Continua após a publicidade

Publicidade