Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Porsche divulga detalhes sobre o Los Angeles Experience Center

Centro de treinamento está sendo construído e deve ficar pronto até o final de 2014

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h47 - Publicado em 16 out 2013, 13h04
fabricantes

A Porsche divulgou novos detalhes sobre o Los Angeles Experience Center, que atualmente segue em construção em Carson, na Califórnia (EUA), e deve ficar pronto até o final de 2014. O local, que conta com 53 hectares, permitirá que os visitantes encarem a pista pilotando desde um Boxster até um 911.

“Será um centro de treinamento de alto desempenho, onde os entusiastas podem experimentar e dirigir o carro em todas as condições que normalmente não poderia no mundo real”, disse Detlev Von Platen, CEO da Porsche North America, ao site Automotive Business.

A pista terá um design modular que permitirá a empresa a criar uma variedade de traçados que vão de 800 metros a 3,2 km. A empresa também permitirá que os visitantes conduzam o próprio carro na pista e, em seguida, compará-lo com um Porsche.

Além da pista, o complexo terá um Centro de Desempenho Humano, que oferece “programas personalizados para maximizar a aptidão pessoal e bem-estar para os motoristas de carros de corrida e atletas de resistência”.

Saindo do automobilismo, haverá também um café familiar, um restaurante de luxo e um centro de conferências que poderá ser usado para eventos de negócios ou automobilismo.

A unidade também será a casa da Porsche Motorsport North America, contando com uma área de manutenção e restauração com apoio da fábrica.

Continua após a publicidade

Publicidade