Clique e assine por apenas 5,90/mês

Porsche 911 GT3 RS mergulha em canal na Holanda

Funcionário de revenda teria se atrapalhado manobrando o veículo

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 20h50 - Publicado em 31 mar 2016, 11h30
Porsche 911 GT3 RS cai no rio 2
Gerente da loja lamentou incidente, mas não condenou funcionário

Um fotógrafo flagrou uma cena de cortar o coração de qualquer gearhead na Holanda. Um Porsche 911 GT3 RS estava recebendo uma pintura especial (inspirada no esquema de cores dos carros de competição patrocinados pela Gulf) quando caiu em direção a um dos vários canais de Amsterdã. Não sabemos exatamente as circunstâncias do incidente, mas felizmente apenas a frente do veículo ficou submersa, possivelmente pela existência de um degrau na margem do rio que pode ter “freado” o veículo.

Em entrevista à RTL Nieuws, o gerente da concessionária, Hans Van der Valk descreveu o ocorrido. “O carro estava estacionado na beira do rio e o mecânico cometeu um erro ao tentar movimentar o veículo. Foi uma infelicidade, mas poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Afinal, errar é humano”, declarou.

Porsche 911 GT3 RS cai no rio 1
Acidente ocorreu em concessionária da Porsche em Amsterdã

Em situações como estas, o proprietário do 911 GT3 RS pode se considerar um cara de sorte, já que o veículo saiu praticamente sem nenhum arranhão e sem danos consideráveis, uma vez que o motor do cupê fica na parte de trás.

Publicidade