Piaggio um pouco mais americana

Grupo Piaggio terá Centro de Design na Califórnia

Guzzi California 1400 Guzzi California 1400

Guzzi California 1400 (/)

O presidente do Grupo Piaggio, Roberto Colaninno, apresentou hoje em Miami, a nova Moto Guzzi California 1400, em evento direcionado aos revendedores nos Estados Unidos e Canadá das marcas do grupo. O executivo aproveitou o evento para anunciar a inauguração do novíssimo Advanced Design Center – centro de desenho avançado – em Pasadena, Califórnia. O centro será lançado encabeçado pelo designer argentino – que viveu e cresceu na América do Norte – Miguel Galluzzi. O designer que passou algumas temporadas na Itália participou no desenvolvimento de alguns modelos consagrados como Ducati Monster, Cagiva Raptor e Aprilia RSV4 (campeã mundial de Superbikes em 2010).

O novo centro de design trabalhará em sinergia com o Centre Stile del Grupo Piaggio, dirigido por Marco Lombardi e com os centros de pesquisa e desenvolvimento que a marca tem na Itália, China, Índia e Vietnã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s