Clique e Assine QUATRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Peugeot 208 Active: 45 fotos exclusivas mostram tudo da versão de entrada

Imagens do fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do hatch compacto despido dos luxos das versões mais caras em sua versão que mais vai vender

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 set 2020, 12h28 - Publicado em 8 set 2020, 12h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  • 208
    Versão de entrada tem quatro airbags de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active 1.6
    Peugeot 208 Active Pack (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    A Peugeot inicia hoje as vendas da segunda geração do hatch compacto 208. Neste primeiro momento a marca francesa espera que as versões mais caras, Allure (R$ 89.490) e Griffe (R$ 94.990) respondam por dois terços das vendas, mas já prevê que as versões de entrada Active (R$ 74.990) e Active Pack (R$ 82.490) despontarão como as mais vendidas no futuro.

    Publicidade

    De série, trazem tudo aquilo que se espera de um hatch compacto premium, como ar-condicionado digital (sem modo automático, diga-se), quatro airbags, rodas de liga leve aro 16 e central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple Carplay. Confira a lista completa de itens aqui. O motor é sempre o 1.6 16V de 118 cv e 15,5 kgfm com cambio automático de seis marchas.

    Publicidade
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (23)
    Bancos da versão Active são sempre de tecido (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Contudo, não trazem os equipamentos mais vistosos e também inéditos do novo Peugeot 208. É o caso do quadro de instrumentos digital 3D, que é substituído por um analógico parecido com o da geração passada. A falta de carregamento por indução para smartphones também resulta em mudanças no interior.

    Mas como será que o compacto fica em sua versão mais simples. Quatro Rodas traz 45 fotos exclusivas do 208 Active Pack, que ainda tem teto solar panorâmico fixo e câmera de ré.

    208
    Versão de entrada tem quatro airbags de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (1)
    Para-choque traseiro é exclusivo da versão argentina (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active: 45 fotos exclusivas mostram tudo da versão de entrada
    Barra preta interliga as lanternas, como no 3008 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active: 45 fotos exclusivas mostram tudo da versão de entrada
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (7)
    Hatch tem 2,54 m de entre=eixos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (6)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active: 45 fotos exclusivas mostram tudo da versão de entrada
    Hatch tem 1,96 m de largura (somando os retrovisores) (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (8)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (10)
    Luzes diurnas de leds estão em todas as versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    faróis
    Os faróis halógenos também existem na Europa, mas os daqui têm desenho exclusivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (12)
    Grade com detalhes cromados é sempre padrão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (14)
    Lanternas das versões flex têm todas as lâmpadas halógenas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (13)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (16)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (15)
    Barra traseira interliga as lanternas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (17)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (9)
    Todas as versões têm rodas de liga leve aro 16 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    208
    Painel mantem o conceito i-cockpit (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Pic By Fernando Pires / www.flpires.com.br
    Pic By Fernando Pires / https://www.flpires.com.br (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (43)
    Volante pequeno é bem característico dos Peugeot (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (41)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (40)
    Quadro analógico é semelhante ao usado no antigo 208 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (39)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (38)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (23)
    Bancos da versão Active são sempre de tecido (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (22)
    Versão Active Pack já tem teto panorâmico de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (21)
    Nenhum 208 tem banco traseiro com encosto bipartido (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (20)
    Isofix é equipamento padrão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (31)
    Maçanetas cromadas estão em todas as versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (30)
    Não há porta-óculos no teto do hatch compacto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (29)
    Versão de entrada tem chave convencional, mas do tipo canivete (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (28)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (27)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (26)
    Console central mais baixo é exclusivo da versão fabricada na Argentina (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (25)
    Versões Active não têm tampa (que é suporte de celular) para o porta-objetos do console (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (24)
    Há ajustes de altura e profundidade da direção (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (37)
    Central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple Carplay é de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (36)
    Botões de acesso rápido às funções do carro e da central (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (35)
    Alavanca comanda o câmbio automático de seis marchas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (34)
    Indicadores da posição do câmbio ficam à frente da alavanca (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (33)
    Há uma porta USB na central e outra logo abaixo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (32)
    Seletor dos modos de condução fica em posição incomum: à frente do joelho esquerdo do motorista (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    208 active
    Motor é sempre o 1.6 flex de 118 cv e 15,5 kgfm (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 Active Pack 2021 (18)
    Porta-malas tem 265 litros de capacidade (VDA) (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Responda a pesquisa e leia essa matéria grátis
    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 14,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.