Palio é o carro mais anunciado em classificados online no Brasil

Segundo estudo, Fiat responde por 890 mil ofertas na Internet

mercado mercado

mercado (/)

Líder de vendas do mercado nacional em 2014, o Palio também é o modelo mais anunciado em classificados online no Brasil. A informação foi obtida por meio de um estudo realizado pela aplicação BigWeb, da BigData Corp, que correlacionou dados de mais de 100 bilhões de páginas (30 petabytes de informações).

O hatch da Fiat respondeu por 134 mil anúncios, ficando à frente da soma de ofertas de quatro modelos da Volkswagen: Gol, Parati, Saveiro e Voyage (total de 130 mil anúncios). Na sequência, ficaram Chevrolet Celta (95 mil) e Fiat Uno (85 mil). No que diz respeito às marcas, a Fiat também liderou, com quase 890 mil anúncios, superando VW (665 mil), Chevrolet (522 mil) e Ford (481 mil).

O estudo também verificou o ano dos modelos anunciados na Internet. A maior incidência foi de veículos produzidos em 2011, com 511 mil anúncios, à frente de 2010, 2008 e 2012, que variaram entre 400 e 500 mil inserções. Por fim, quanto à cor dos carros, a predominância foi de veículos prata, com 1,5 milhão de ofertas, batendo preto (1 milhão), branco (500 mil) e cinza (480 mil).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s