Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Oficializado, Renault TALISMAN terá cinco opções de motorização

Sedã também contará com versão de luxo Initiale Paris

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h34 - Publicado em 6 jul 2015, 13h25
fabricantes

Horas depois de as primeiras imagens terem sido publicadas na Internet, a Renault apresentou o TALISMAN de modo oficial. Como já se sabia, trata-se de um sedã que estreará na gama da montadora substituindo, de uma só vez, o Laguna e o Latitude, com 4,85 metros de comprimento (2,81m de espaço entre-eixos), 1,46m de altura e 1,87m de largura.

Agora também são conhecidas as opções de motorização do TALISMAN, cinco no total. Duas delas são movidas a gasolina, a TCe de 150 cavalos de potência e a TCe de 200 cv, ambas atreladas a um câmbio de dupla embreagem e sete velocidades. Em relação às opções a diesel, estão presentes a dCi de 110 cv, a dCi de 130 cv (ambas com câmbio manual de seis marchas ou de dupla embreagem e sete marchas) e a dCi de 160 cv, esta última biturbo e conectada a um câmbio de dupla embreagem e seis marchas.

Confira nossa galeria do TALISMAN!

Outras características do TALISMAN são bancos dianteiros térmicos ajustáveis em dez posições diferentes, com direito a função massageadora, espaços de armazenamento interno que totalizam 25 litros e, para as versões mais recheadas, sistema multimídia R-Link 2, com tela sensível ao toque de 8,7 polegadas e sistema de áudio Bose com 13 alto-falantes.

Por fim, vale mencionar que o sedã médio terá uma versão de luxo Initiale Paris. Ela estará disponível numa cor de carroceria exclusiva (Preto Ametista metálico) e terá rodas especiais de 19 polegadas, revestimento interno em couro Nappa, incluindo o volante multifuncional, carpete especial, janelas laminadas, entre outros itens.

Continua após a publicidade

Publicidade