Novos Porsches 911 Carrera e Carrera S têm detalhes revelados

Modelos 2016 serão equipados com novo motor 3.0 turbo de seis cilindros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os Porsches 911 Carrera e Carrera S 2016 serão equipados com motores 3.0 turbo de seis cilindros, de acordo com o Auto Bild. A informação, se confirmada, representará a saída do bloco 3.4 para o modelo mais básico e 3.8 para o topo de linha naturalmente aspirados. O novo motor irá gerar 370 cv no modelo de entrada e 420 cv no mais luxuoso.

Isso significa que o desempenho geral dos dois carros deve melhorar bastante com cerca de 20 cv a mais do que a atual geração, porém garantindo menor consumo de combustível e nível de emissões de CO2. Ainda segundo o Auto Bild, os novos motores vão garantir ainda cerca de 6,12 mkgf de torque a mais, o que deve garantir tempos de 0 até 100 km/h e velocidade final ainda melhores.

Os novos Porsche Carrera e Carrera S devem ser apresentados ao público oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s