Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova geração do Honda HR-V vai aderir à moda dos SUVs cupês

Nova geração do HR-V tem linhas mais conservadoras e plataforma do novo City. Modelo deverá chegar ao Brasil, mas ainda não há data prevista

Por Igor Macário Atualizado em 10 fev 2021, 22h36 - Publicado em 10 fev 2021, 18h55
hr-v
Nova geração do SUV terá linhas mais conservadoras Reprodução/Facebook

As linhas finais da nova geração do Honda HR-V surgiram em patentes vazadas numa rede social há apenas alguns dias do lançamento oficial do carro, marcado para o próximo dia 18 de fevereiro. As imagens tem origens na Índia, onde o carro também será produzido.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

As imagens confirmam os traços vistos em flagras de unidades camufladas e por um teaser mostrado pela própria Honda há algumas semanas. O novo HR-V terá linhas mais conservadoras do que o modelo atual, com faróis horizontais e grade vertical.

hr-v
Traseira tem caimento mais qudrado Reprodução/Facebook

Pelo menos, o novo HR-V manterá uma de suas características mais marcantes: a maçaneta traseira embutida na coluna. Mas as maiores mudanças ocorrerão no interior, com um painel mais limpo e minimalista.

hr-v
Dianteira tem grade mais vertical e faróis horizontais Reprodução/Facebook

Como manterá a plataforma dos Fit e City, o SUV também terá as soluções modulares internas do monovolume, com bancos traseiros rebatíveis e ajustáveis em várias configurações.

hr-v
Linhas da traseira são mais robustas Reprodução/Facebook

Por aqui, a vinda do modelo ainda não foi confirmada, ainda que seja quase certa. No entanto, a chegada do novo HR-V deverá ocorrer em meio a importantes mudanças na linha da Honda brasileira. Entre elas, a saída do Civic e a chegada do novo City, em configurações hatch e sedã.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas capa 741
arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade