Novo BMW X7 pode entrar em produção em 2017 ou 2018, diz site

Modelo deve oferecer versão com até sete lugares

impressoes impressoes

impressoes (/)

Detalhes sobre o novo X7 estão começando a surgir. Segundo o site Automotive News, o crossover será lançado em 2017 ou 2018 e utilizará uma nova plataforma, que provavelmente será compartilhada com a próxima geração dos modelos Série 5 e Série 7.

Como o modelo está sendo criado para disputar mercado com o Mercedes-Benz Classe GL, ele terá três fileiras de assentos e capacidade transportar até sete pessoas. O principal alvo do crossover é o comprador dos Estados Unidos, e cerca de 50 mil unidades serão feitas anualmente.

Nada oficial foi divulgado pela BMW, mas a fabricante alemã deve anunciar os planos sobre produzir o X7 em sua planta de Spartanburg em breve. A empresa também deve anunciar planos para expandir a planta para aumentar a produção para 400 mil unidades por ano.

*Na foto, um BMW X5

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s