PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Nova Trailblazer é revelada e confirma visual da S10

Mais do que apenas o visual da primeira reestilização do modelo, a apresentação do SUV revela ainda como ficará a nova S10 brasileira

Por Guilherme Fontana
Atualizado em 23 nov 2016, 20h47 - Publicado em 22 mar 2016, 14h36
Chevrolet Trailblazer
Primeira reestilização da Trailblazer dá mais sofisticação e robustez visual. São novos os faróis, o para-choque e a grade ()

O Salão de Bangkok, na Tailândia, revelou dois dos principais lançamentos da Chevrolet para o Brasil neste ano: as novas S10 e Trailblazer. Enquanto a primeira apareceu em formato conceitual, o utilitário esportivo já mostra suas linhas finais de forma limpa. A reestilização da Trailblazer tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano no Brasil.

Chevrolet Trailblazer
A traseira permaneceu intacta: lanternas retangulares com leds e luzes de ré no para-choque ()
Continua após a publicidade

A mudança visual deu a atualização necessária à Trailblazer, que ficou mais agressiva por se aproximar dos irmãos maiores. Os faróis adoratam formato retangular e assinatura em leds, a grade ficou maior e com aparência de maior robustez, enquanto o para-choque tem novas linhas com aberturas mais agressivas. A traseira segue sem qualquer mudança, mantendo as lanternas iluminadas por leds e as luzes de ré instaladas no para-choque. Por ainda se tratar de um conceito, embora não pareça, as rodas são de 22 polegadas.

Chevrolet Trailblazer
Interior mudou completamente: ganhou linhas retilíneas e revestimentos com melhor aparência ()

Além do exterior, o interior do modelo revela uma surpresa pelo novo desenho. O painel deixou de lado as linhas arredondadas em favor de traços retilíneos, que transmitem maior sensação de solidez. A central multimídia (com tela de oito polegadas) ganhou destaque e os comandos do ar-condicionado agora são dispostos horizontalmente, não mais no círculo central. Ainda não há informações se as novidades serão mantidas para as novas S10 e Trailblazer brasileiras. Do antigo modelo, ficou apenas o volante.

Não há qualquer palavra sobre mudanças mecânicas no modelo. No Brasil, devem permanecer os motores V6 3.6 a gasolina e o 2.8 turbodiesel.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.