Nova Ram 1500: 75 fotos exclusivas da picape mais potente do Brasil
Imagens do fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do lançamento, que chegará às lojas em 2021 na versão Rebel por R$ 399.990
Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 11 dez 2020, 12h05 - Publicado em 10 dez 2020, 19h30
Fernando Pires/Quatro Rodas
Publicidade
Publicidade
Picape chegará às lojas apenas com motor a gasolina Fernando Pires/Quatro Rodas
A nova Ram 1500 só chegará às concessionárias brasileiras em abril de 2021. Só que QUATRO RODAS já dirigiu a picape com motor V8 5.7 movido a gasolina com 400 cv e 60 cm mais que um Toyota Hilux. O preço? Pelo menos R$ 399.990
Haverá dois níveis de equipamentos, mas sistema de som Harman Kardon de 900W (com 19 alto-falantes e subwoofer), detalhes pintados de preto, tampa traseira multifuncional e retrovisor com câmera só vêm no mais caro, estimado em R$ 419.990.
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
De acordo com o fabricante, a Ram 1500 – que pesa 2.610 kg – consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. E as médias de consumo de combustível, segundo dados do Inmetro, são de 5,6 km/l no ciclo urbano e 6,6 km/l no ciclo rodoviário.
Por enquanto, a marca norte-americana não divulga quantas unidades espera vender no Brasil. Porém, vale dizer que a previsão de emplacamentos da Ram 2500, no lançamento, era de 700 veículos, número de deve aumentar a 1.500 até o fim de 2020.
Continua após a publicidade
– Fernando Pires/Quatro Rodas Entre-eixos é grande o suficiente para caber um Fiat Mobi (e sobram 10 cm) Fernando Pires/Quatro Rodas Modelo virá apenas na configuração “aventureira” Rebel Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Derrapagens só são possíveis com controle de estabilidade desligado– Fernando Pires/Quatro Rodas
Nova Ram 1500 chegará ao Brasil em abril de 2021
– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Faróis têm iluminação por led e assinatura da marca– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Pneus de uso misto são mais adaptados ao fora de estrada e suspensão é elevada em 2,5 cm Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Há capacidade para apenas 610 kg de carga Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Terceira luz de freio também abriga uma câmera– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Como nos modelos da Jeep, há detalhes escondidos no para-brisa– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Tampa traseira abre de maneira convencional Fernando Pires/Quatro Rodas E também abre para os lados, de maneira assimétrica Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Cada para-lama leva até 103 litros de carga e há tomada de 115V Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Há saídas de ventilação, tomada 115V e entradas USB na segunda fileira Fernando Pires/Quatro Rodas Na segunda fileira, há espaço para três adultos viajaram confortavelmente Fernando Pires/Quatro Rodas Bancos dianteiros são confortáveis e têm ajustes elétricos Fernando Pires/Quatro Rodas Console central leva até notebook de 15 polegadas e tem tomada de 115V Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Assistente de permanência em faixa pode ser desativado no painel– Fernando Pires/Quatro Rodas Também há duas tomadas de 115V na cabine Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Central multimídia chama a atenção na cabine e controla diversas funções Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Câmbio tem acionamento giratório Fernando Pires/Quatro Rodas Freio de estacionamento é elétrico e há ajuste de altura dos pedais Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas É possível controlar marcha limite, mas não há borboletas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Modelo já traz teto solar de série no nosso mercado Fernando Pires/Quatro Rodas Acabamento no painel inclui partes macias ao toque e diferentes texturas Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Motor tem 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas