Nova planta da Honda na Indonésia

Com nova fábrica sua capacidade de produção no país superará 5 milhões de unidades

Fábrica da Honda Fábrica da Honda

Fábrica da Honda (/)

A Honda acaba de anunciar a construção de mais uma planta industrial na Indonésia – a quarta no país asiático – em parceria com sua sócia local Astra Honda Motor. A fábrica terá capacidade para produzir 1100000 unidades ao ano, os modelos produzidos serão – a pricipiio – scooters, destinados ao mercado asiático. Somada a capacidade de todas as plantas da Honda no país a quantidade produzida anualmente chegará a 5300000 unidades.

A fábrica será montada no parque industrial de Bukit Indah, cerca de 70 km de Jacarta e empregará algo em torno de 3000 funcionários, elevando para 21000 o total de sua equipe na Indonésia. O prazo previsto para o início das operações é o outono de 2013.

O mercado indonésio é o maior do mundo, seguido de perto por Índia e China, em 2011 foram comercializadas pouco mais de 8 milhões de unidades, 109% a mais que no ano de 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s