Nissan Sentra ganha versão esportiva no Japão

Sedã é conhecido por lá como Sylphy

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Nissan apresentou uma versão com apelo esportivo do Sentra vendido no Japão, conhecido em seu país de origem como Sylphy.

O pacote Touring S traz grade frontal preta em vez de cromada, para-choques remodelados (com apliques cromados em torno dos faróis de neblina), rodas de liga leve de 16 polegadas e saias laterais. A traseira tem aerofólio embutido na tampa do porta-malas, para-choque mais pronunciado e um emblema identificando a nova versão.

nissan-sylphy-s-touring-2.jpeg nissan-sylphy-s-touring-2.jpeg

nissan-sylphy-s-touring-2.jpeg (/)

Nenhuma mudança foi realizada no motor 1.8 de quatro cilindros, que entrega 131 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 17,7 mkgf a 3.600 rpm, acoplado a uma transmissão do tipo CVT. Não há previsão de chegada desta versão ao Brasil, onde o Sentra é comercializado em quatro versões de acabamento (S, SV, SL e Unique) e com o motor 2.0 flex de até 140 cv se abastecido com etanol.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s