Mulheres preferem homens com carros sustentáveis, diz estudo

Por outro lado, donos de esportivos são considerados arrogantes

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

As mulheres preferem os homens que possuam carros sustentáveis. Essa é a conclusão de um estudo feito pelo site Motors, do Reino Unido, que coletou as opiniões de 2 mil pessoas adultas. Os resultados foram publicados pelo site The Australian. A justificativa é de que os donos de veículos “verdes”, como o Nissan Leaf, tendem a ser mais conscientes, inteligentes e a primar pela segurança ao volante.

Por outro lado, comprar carros esportivos caros não parece uma boa escolha. Em que pese o fato de 48% dos homens acharem que esse tipo de veículo é mais atraente ao sexo oposto, a verdade é que 53% das mulheres que participaram do estudo consideram os donos de superesportivos “arrogantes”, 44% os julgam “egocêntricos” e 38% acreditam que tais motoristas são mais perigosos nas vias.

O tipo de carroceria favorito das mulheres é o sedã. Pelo que indicam os resultados, a maior parte delas acredita que os homens que dirigem carros como VW Passat e Ford Mondeo são mais “trabalhadores” e adotam um modo de direção seguro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s