Motores que foram roubados da Hyundai são encontrados em São Paulo

Carga é avaliada em 2,5 milhões de reais, segundo notícia

geral geral

geral (/)

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Roubos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) recuperaram o lote de motores roubados da Hyundai no fim de 2012. Segundo informações divulgadas pela Rede Globo, o lote com 240 motores e 240 câmbios foi encontrado em um estacionamento em São Paulo (SP) e está avaliado em mais de 2,5 milhões de reais.

De acordo com a notícia, a carga proveniente da Coréia do Sul foi entregue no Porto de Santos (SP) e rumava para a fábrica da Hyundai no Brasil, em Piracicaba (SP), mas foi interceptada próximo a Embu das Artes (SP). O carregamento deveria ter sido entregue à marca no dia 15 de dezembro de 2012, ainda de acordo com a informação.

O carregamento ficou parado por mais de 50 dias em um estacionamento localizado na marginal Tietê (São Paulo, SP), dentro dos contêiners. Não há notícias sobre os responsáveis do roubo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s