MotoGP: Márquez vence prova em Indianápolis

Dez provas disputadas em 2014, dez vitórias conquistadas pelo espanhol

 (/)

Marc Márquez (Repsol Honda Team), jovem campeão mundial e atual líder da temporada 2014 da MotoGP, venceu a décima corrida consecutiva deste ano neste em Indianápolis, com Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, ambos da Movistar Yamaha MotoGP, completarem o pódio.

A vitória fez com que Márquez se tornasse no primeiro piloto desde Mick Doohan, em 1997, a triunfar em dez corridas consecutivas da categoria rainha. Foi também a 100ª vitória de um piloto espanhol na categoria rainha e a 500ª para a Espanha em todas as categorias.

Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) foi quarto colocado, após ter largado em oitavo, seguido por Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3) e seu companheiro de equipe Bradley Smith. Andrea Dovizioso (Ducati) e seu companheiro de equipe, Cal Crutchlow, finalizaram a prova em sétimo e oitavo, seguidos por Scott Redding (GO&FUN Honda Gresini) e Hiroshi Aoyama (Drive M7 Aspar).

Veja o resultado completo do Grande Prêmio de Indianápolis!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s