Vídeo: uma espetacular perseguição policial nas ruas de Belo Horizonte

Suspeitos a bordo de um Monza foram perseguidos por mais de 7 minutos, mas acabaram em cana

Perseguição policial em Belo Horizonte Perseguição policial em Belo Horizonte

Perseguição policial em Belo Horizonte (/)

Não é só nos EUA ou na Rússia que as câmeras flagram perseguições alucinantes. Em Belo Horizonte (MG), policiais militares do 16 BPM 23ª Cia conseguiram registrar sete minutos de cenas dignas de um filme de ação.

Na ocorrência, que começa no bairro de Santa Inês, zona leste da capital mineira, três suspeitos de roubos a bordo de um Monza são perseguidos por uma viatura Palio Weekend. O veterano Monza não dá mole para a perua policial: acelera forte, anda na contra-mão e até pelo acostamento, ignora lombadas, dá empurrões em carros e motos de civis, alterna vias principais com becos estreitos e, em certo momento, aproveita uma nuvem de poeira para fugir da vista dos PMs.

 

É quando outra viatura (uma picape S10 com cobertura na caçamba) entra em cena e continua a perseguição. A fuga só acaba quando, numa rua estreita, outra Palio Weekend da polícia surge no sentido contrário e bloqueia a via. Os três suspeitos foram presos junto com uma réplica de revólver, dinheiro e produtos que haviam sido roubados.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s