Inverno: Assine Digital Completo por 5,99

Mitsubishi mostra teaser de três modelos

Carros serão revelados no Salão de Tóquio

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h46 - Publicado em 8 out 2013, 14h26
toquio-2013

O Salão de Tóquio acontece em novembro e a Mitsubishi já direciona suas atenções para o evento. A marca japonesa revelou teasers de três modelos que serão mostrados no salão: GC-PHEV, XR-PHEV e AR, todos eles carros-conceito.

De acordo com a Mitsubishi, as novidades antecipam alguns elementos de design que serão vistos nas próximas gerações dos carros da montadora. As futuras tecnologias, que fazem parte da filosofia “earth” da marca, também estarão presentes.

O GC- PHEV (Grand Cruiser) será a prévia de um SUV híbrido plugin de grandes dimensões. Já o XR-PHEV (Cross Runner) também contará com a assistência elétrica, mas, nesse caso, trata-se de um SUV compacto. Por fim, o AR (Active Runabout) será um crossover, mesclando características de minivan e SUV.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 10,99/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.