Clique e assine por apenas 8,90/mês

Mitsubishi lança Pajero HPE-S por R$ 179.990

Série especial é limitada a 200 unidades

Por Rodrigo Furlan/Fotos: Murilo Mattos e Sergio Chvaicer-Mitsubishi - Atualizado em 9 nov 2016, 14h34 - Publicado em 7 jul 2015, 15h48
fabricantes

A Mitsubishi anunciou a chegada de uma série especial para o utilitário esportivo Pajero no mercado brasileiro, denominada HPE-S. Com preço sugerido de R$ 179.990 e produção limitada a 200 unidades, a configuração se destaca por um apelo visual diferenciado, já que recebe detalhes em grafite em maçanetas, retrovisores, rack de teto e grade dianteira, além de luzes diurnas de LED. Outro destaque são as rodas de 18 polegadas com pneus Pirelli Scorpion Verde All Season.

Por dentro, o revestimento vem na cor cinza (Bright Grey), com costura especial. Outras características são: bancos revestidos em couro – e, no caso dos dianteiros, com regulagem elétrica, oito airbags, abertura e fechamento das portas sem chave, retrovisores eletricamente rebatíveis, sensor de chuva e sistema multimídia com tela de sete polegadas, câmera de ré, DVD e GPS.

No que diz respeito à parte mecânica, o Pajero HPE-S conta com o sistema de tração Super Select, com quatro modos: 4×2, 4×4, 4×4 bloqueado e 4×4 bloqueado com reduzida. O motor é o 3.2 de quatro cilindros a diesel, oferecendo 180 cavalos de potência e 38 mkgf de torque. Já a transmissão é automática, de cinco marchas.

mitsubishi-pajero-hpe-s-2.jpeg
Publicidade