Conhecida das fases anteriores da Mitsubishi L200, a versão Outdoor passa a fazer parte da geração mais recente da picape (lançada por aqui em 2016).
Embora tenha visual exclusivo, com para-choque de impulsão na cor preta com skid plate integrado em grafite, além de grade frontal, rodas de 16” de liga leve, molduras das caixas de roda e retrovisores com acabamento na cor preta, custa menos que a versão pelada GL.
A L200 Triton Sport Outdoor custa R$ 126.990, contra os R$ 131.990 cobrados pela L200 Triton Sport GL, que não tem para-choques pintados, rodas de liga leve, sistema de som ou retrovisores com ajuste elétrico.
Ambas têm o mesmo conjunto mecânico. O motor é o 2.4 turbodiesel de 190cv e 43,9 mkgf combinado com câmbio manual de seis marchas. A tração 4×4 Easy Select II pode alternar entre modo 4×2, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 com reduzida.
De série, a L200 Outdoor tem central multimídia com tela de 7 polegadas, painel com acabamento que imita fibra de carbono, capota marítima, protetor de caçamba, travamento automático das portas e banco do motorista com ajuste de altura. Mas não tem controles de estabilidade e tração.