Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mitsubishi inaugura pista offroad em Mogi Guaçu

Local será utilizado para demonstrações a clientes, funcionários e imprensa

Por Rodrigo Furlan / Foto: Cadu Rolim-Mitsubishi Motors Atualizado em 9 nov 2016, 14h30 - Publicado em 18 Maio 2015, 20h42
fabricantes

A Mitsubishi do Brasil anunciou nesta segunda-feira (18) a inauguração de uma pista offroad em seu complexo Mitsubishi Drive Club em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O local será destinado a demonstrações para clientes da marca, funcionários de concessionárias e para jornalistas em geral.

A pista tem extensão de 2,5 quilômetros, apresentando 17 obstáculos de diferentes níveis de dificuldade. São eles: inclinação lateral de 22 graus, subida e descida com pedras, passagem estreita na mata, king no topo de 25 graus, caixa de ovos, declive, aclive, passagem de precisão, pequenas valas, troncos transversais, ponte de troncos, lama, inclinação lateral de 27 graus, caixa de areia, tobogã, king de 30 graus e super king de 35 graus.

Vale lembrar que o Mitsubishi Drive Club já contava, entre outras estruturas com o autódromo Vello Città e com a pista de testes da Ralliart Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade