Mitsubishi confirma planos de produzir Pajero plug-in hybrid

Modelo poderia ser oferecido nos Estados Unidos

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

O presidente da Mitsubishi, Osamu Masuko, revelou novos detalhes sobre o futuro da linha de produtos da empresa. Segundo o site Automotive News, Masuko disse que a empresa está começando a se recuperar, mas ele quer “reconstruir e melhorar o nosso negócio”, nos Estados Unidos e vender 100 mil unidades por ano no mercado estadunidense até 31 de março de 2017.

Para bater essa meta ambiciosa, a Mitsubishi realizou uma parceria com a Nissan-Renault. Masuko disse que a Mitsubishi ainda está avaliando suas opções, mas a empresa está considerando uma plataforma compartilhada para o sucessor do Galant. “O segmento D não é tão grande de para nós”, disse ele.

O executivo também confirmou os planos de desenvolver um Pajero plug-in hybrid e deu a entender que este modelo poderia ser oferecido nos Estados Unidos. Masuko também sugeriu que a próxima geração do i-MiEV pode ser maior do que seu antecessor (acima, o conceito GC-PHEV, mostrado no Salão de Tóquio).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s