Mercedes GLB deve ser lançado em 2019

Modelo seria equipado com motor Renault de três cilindros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

* Foto do conceito Mercedes-Benz Ener-G-Force

Rumores apontam que a Mercedes-Benz está preparando um compacto baseado no utilitário Classe G que será lançado em setembro de 2019 chamado de GLB. Na plataforma MFA2, o carro seria leve, rígido e barato de produzir com capacidade para até sete pessoas de acordo com a revista Car Magazine.

Ainda segundo a publicação inglesa, o modelo terá desenho inspirado no Classe G, proporções do Classe B e dinâmica do Classe GLA, formando uma verdadeira mistura de estilos. Chamado como X247, o carro seria equipado com motor três cilindros proveniente da Renault na sua versão mais básica, mas outros blocos são planejados.

Com diesel e gasolina teria opção por motores 2.0 litros de capacidade e potência entre 204 e 272 cavalos. A versão topo de linha GLB45 AMG, no entanto, seria equipada com motor de 380 cavalos biturbo com transmissão automática de nove marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s