A terceira geração do Classe A só chega às ruas brasileiras no primeiro semestre de 2013, mas a Mercedes-Benz já o apresentou a convidados e imprensa em um evento especial. O carro foi a grande estrela do Top Night, evento que reúne carros de luxo e fotografia realizado pela marca alemã há sete anos.
Completamente diferente do seu antecessor, o Classe A perdeu até o formato de minivan que o caracterizava desde o lançamento da primeira geração, em 1998. Agora ele é um hatchback esportivo, projetado de olho nos novos Audi A3 e BMW Série 1. Chama bastante atenção o design arrojado, nitidamente inspirado no Classe A Concept, apresentado pela primeira vez no Salão de Xangai de 2011.
O novo Classe A deve chegar ao Brasil em março, possivelmente na versão A 250, com 211 cv. O A 200, com 156 cv, também pode ser lançado em breve.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
O que há de diferente na Ford F-450 de R$ 1,5 milhão do cantor Zé Neto
Leilão do museu CARDE tem de Chevrolet Omega de R$ 210.000 a Ferrari rara
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração







