Mercedes-Benz expandirá Classe C

Conversível e versão híbrida serão produzidos

mercado mercado

mercado (/)

A Mercedes-Benz irá ampliar o número de modelos da Classe C. De acordo com Steve Cannon, CEO da marca nos Estados Unidos, o objetivo da montadora é ganhar uma fatia do segmento que tem sido dominado pela Série 3 da BMW nos últimos anos.

“Estamos brigando contra a Série 3 de mãos atadas. Precisamos reverter esse quadro”, disse o executivo ao site Automotive News. Para tanto, serão adicionadas novas variantes da Classe C em 2014, quando os carros da linha passarão por facelift.

Cannon confirmou a produção de um conversível e de versões a diesel e híbrida para o sedã. Por outro lado, não são esperadas as chegadas de versões perua (baixa demanda) e crossover ao mercado dos Estados Unidos.

Para se ter uma ideia da liderança atual da BMW nesse segmento no mercado estadunidense, a Série 3 teve 99.602 unidades vendidas em 2012, enquanto a Classe C emplacou 81.697 exemplares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s